quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sudoeste

COD realiza flagrante por tráfico e fecha laboratório para refino em Santa Helena

POR Jornal Somos | 25/01/2020
COD realiza flagrante por tráfico e fecha laboratório para refino em Santa Helena

Reprodução/Instagram

N

Na madrugada de ontem (24/01), a equipe do Comando de Operações de Divisas-COD recebeu uma ligação telefônica pelo disque-denúncia/COD informando que em uma casa situada no município de Santa Helena de Goiás seria um possível laboratório de drogas. A equipe foi até o local, onde os militares se depararam com extremo odor químico, o que justificou entrarem no endereço.

 

Então, foi localizado no interior da residência: 300g (trezentos) gramas de Pasta Base de Cocaína; 01 (uma) prensa hidráulica; 01 (uma) balança de precisão; e vários utensílios utilizados na fabricação das drogas (panelas, formas de metal, mascara, bacia, peneiras).

 

Diante dos fatos, o material e o suspeito foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Santa Helena de Goiás, para providências cabíveis. O COD ainda lembra que novas denúncias podem ser feitas através do contato: (62) 99940-3365. E no caso de ocorrências, deve ser feito pelo contato: (62) 98641-3901.

 

Segundo informações publicadas pela comunidade Notícia de Povo, o homem que foi preso no local, com idade entre 25 e 30 anos, assumiu a autoria de toda a droga encontrada e afirmou aos policiais que era o proprietário do laboratório. Na delegacia, o autor foi autuado em flagrante delito pelos crimes capitulados nos artigos 33 e 34 da Lei 11.343/06.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: