quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Após prender o homem com várias armas sem registro em Riverlândia, distrito de Rio Verde, o Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás (PMGO), chegou até um laboratório clandestino de fabricação de munições, ainda no sábado (11).
De acordo com o COD, o homem preso com as armas contou aos policiais que comprava as munições para elas, de um outro indivíduo, e assim, os militares foram até o endereço indicado, local onde foram encontrados e apreendidos, uma máquina de recarga de munições, vários insumos e apetrechos utilizados na confecção e recarregamento de munições como: pontas (pretejeis), estojos, espoleta, pólvora, e ainda muitas munições já confeccionadas nos calibres 40, 38, 44 e 24.
Uma pessoa que estava no laboratório clandestino foi preso em flagrante e levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde junto dos materiais apreendidos, foi apresentado ao delegado de plantão.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.