quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
No início desta quinta-feira, dia 22/12, a equipe Recobrimento Bravo, do Comando de Operações de Divisas (COD) durante fiscalizações na região Sudoeste do estado de Goiás, abordaram veículo suspeito nas rodovias estaduais, próximo à cidade de Caçu.
O resultado desta abordagem foi a localização de um veiculo que transportava grande quantidade de mercadorias, pelas quais foi realizada a verificação da carga e das notas fiscais. No porta malas do referido veículo, foram encontradas duas caixas grandes contendo alta quantidade de cigarros eletrônicos oriundos do Paraguai e China, sem as devidas documentações.
Isso porque, segundo os militares, o material apreendido detinha nota fiscal de transporte de materiais plásticos, copos e embalagens de marmitex entre outros itens. Os policiais lemrbam que este desvio de informação tinha como intuito ludibriar a atuação e fiscalização por parte das polícias.
Após a identificação do material e sua incompatibilidade com as notas apresentadas e em desacordo com a legislação brasileira, o material foi apreendido e apresentado a Receita Federal na cidade de Goiânia-GO, para os procedimentos de praxe. Segundo a Receita, a mercadoria estava avaliada em aproximadamente R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.