quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Sudoeste

Cliente bancário de Caçu recebe cartão inusitado e processa empresa

POR | 12/11/2020
Cliente bancário de Caçu recebe cartão inusitado e processa empresa

Redação Jornal Somos

U

Um morador de Caçu recebeu um cartão de crédito há cinco anos com um problema, no lugar de seu sobrenome, estava escrito um xingamento que o ofendeu assim como a sua mãe. No local em que deveria vir escrito seu nome completo, veio escrito "William Filho da Puta". Os dois, mãe e filho, entraram na Justiça contra a operadora do cartão, e não ficaram satisfeitos com as sentenças proferidas. Os dois processos correram separados e as decisões saíram ambas essa semana. "Estou muito contrariada, muito abatida com o que está acontecendo. Não tem lógica uma coisa dessa, eu não mereço isso não. Eu sou casada há 52 anos", desabafou a mãe que é aposentada.

 

 

William que é empresário afirmou que queriam que fosse pago pelo menos parte dos R$ 150 mil que pediram em indenização por danos morais. Mas, para a surpresa deles, o valor determinado pela justiça foi de R$ 3 mil. "Isso para mim foi mais um tapa na cara. Me senti humilhado pelo banco e pela justiça. O meu processo está aguardando, provavelmente vou receber o mesmo valor. Isso não é punição", lamentou ele. O homem ainda  disse que vai recorrer porque eles se sentiram humilhados pelo banco e agora pela Justiça pois esperava uma punição exemplar.

 

"Por mim, o dinheiro pode ser doado, mas queria uma punição exemplar, e que o banco fizesse retratação pública pela ofensa", estimou.

 

 

O Tribunal de Justiça de Goiás disse que não comenta decisão de magistrados e que eles têm autonomia para decidir de acordo com sua convicção.

 

 

Fonte: Site G1.

 
 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: