terça-feira, 03 de dezembro de 2024
Redação Jornal Somos
De acordo com as informações divulgadas nesta quinta-feira (25/8), ontem, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Mineiros, recebeu denúncias anônimas de que um residência estaria sendo usada como fábrica clandestina de próteses dentárias, com produtos impróprios ao consumo e sem a higienização correta.
Desta forma, diante das denúncias, uma equipe foi enviada ao local para averiguar os fatos. No local foi identificado que além de não ter alvará de funcionamento, as normas da vigilância sanitária, da Prefeitura (Saúde e Infraestutura) e do Corpo de Bombeiros (Segurança), não eram cumpridas.
E ainda, na investigação do local foi identificado produtos vencidos e sem identificação de fabricante e que o local não teria qualquer higiene, pois animais domésticos circulavam pelo recinto
Por se tratar de questão de Saúde Pública, o indivíudo flagrado responderá pelo crime previsto no artigo 7°, inciso IX, da Lei 8.137/90, podendo pegar até 05 anos de prisão. Os produtos serão descartados e entregues aos órgãos competentes. A investigação continuará para identificar possíveis outros envolvidos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.