sábado, 20 de abril de 2024

Sudoeste

Chuvas fecham final de semana com mais um acidente fatal

POR Jornal Somos | 02/12/2019
Chuvas fecham final de semana com mais um acidente fatal

Anoticiamais (Ilustrativa)

A

Ao final da noite de ontem, domingo (01/12), próximo das 22 horas e 30 minutos, segundo informações da Polícia Militar, um motociclista se chocou frontalmente com uma caminhonete na GO 164.

 

O condutor da moto dirigia no sentido Acreúna/Paraúna, e a caminhonete D20, no sentido contrário. A equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Acreúna estive no local do acidente e constatou o óbito do rapaz. A PM de Acreúna chegou a fazer os primeiros atendimentos mas não foi possível salvar o homem. A equipe da Polícia Rodoviária Estadual fez a perícia do local e chamara a equipe do Instituto Médico Legal de Rio Verde para a retirado do corpo.

 

Segundo informações publicadas na comunidade Notícias do Povo, o condutor da moto foi identificado como Iraci Antônio da Silva, morador do município de Acreúna e os condutores da caminhonete, são moradores da cidade de Rio Verde e tiveram apenas escoriações. Ainda não foi confirmado a causa do acidente, mas um dos motivos poderia ser a falta de visibilidade causada pelas chuvas fortes que aconteceram na região no horário.

 

 

Moradora de Rio Verde

Ao final da tarde de sábado (30/11), uma mulher morreu após um acidente na BR 060. Rosana Prando Farina estava em um veículo de passeio próximo a Indiara, quando saiu da pista e capotou o carro. A suspeita da Polícia Rodoviária Federal é de que ela estava sem cinto e por isso foi arremessada para fora do veículo. Informações de conhecidos da mulher dizem que ela estava grávida.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: