sábado, 20 de abril de 2024

Sudoeste

Chapa de Aleomar (MDB) é criticada nas redes sociais por promover aglomeração

POR REDAÇÃO | 02/10/2020
Chapa de Aleomar (MDB) é criticada nas redes sociais por promover aglomeração

Arquivo pessoal

M

Mesmo com os decretos publicados pelo Estado e Município, com o objetivo de evitar o contágio, chapa do candidato a prefeito de Mineiros Aleomar Rezende (MDB) realiza evento com aglomerações em pontos da cidade. A mais crítica aconteceu na última quinta-feira, dia 1º de outubro, quando o aspirante a gestor municipal liderou carreata e buzinaço, em cima de uma camionete e sem uso de máscara.

 

 

Mais tarde, o prefeitável mais o grupo de apoiadores, composto por carros e motos com diversas crianças e idosos sem máscaras, se reuniu na Praça do Bauhaus, no Setor Costa Nery, em frente a uma famosa distribuidora de bebidas da cidade. Nas redes sociais, a ação foi criticada devido ao alto risco de contaminação.

 

 

Em Mineiros, de acordo com boletim informativo da Secretária de Saúde, foram confirmados 4.418 casos. Desse total, 755 ainda estão em tratamento e 69 óbitos registrados. Em comparação com outros municípios de tamanho aproximado, como Mirassol-SP, que tem 1731 casos confirmados e 41 óbitos, e Monte Alegre-PA, com 1502 casos confirmados e 60 óbitos, os índices são altos e preocupantes.

 

 

Candidato a vereador morre por Covid-19

 

O candidato a vereador da mesma coligação de Aleomar, Junior César Oliveira Carvalho (MDB) morreu vítima de complicações da Covid-19. Conhecido como César da Loteria, o empresário de 51 anos veio a óbito na madrugada desta sexta-feira, dia 2 de outubro. Em nota, prefeitável manifestou sentimentos à família, mas até o momento não se pronunciou sobre as aglomerações.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: