terça-feira, 23 de abril de 2024

Sudoeste

Cerca de 1,3 toneladas de maconha são apreendidas em Quirinópolis

POR Jornal Somos | 19/02/2020
Cerca de 1,3 toneladas de maconha são apreendidas em Quirinópolis

Polícia Militar

N

Na madrugada desta terça-feira (18), quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos em Quirinópolis, no sudoeste Goiano. A Polícia Militar (PM) apreendeu com eles 1,3 toneladas de maconha e dois veículos.

 

De acordo com a Polícia Militar, um veículo Fiat Punto foi abordado enquanto trafegava de madrugada em rodovia vicinal em Quirinópolis. O carro era usado como batedor de outro veículo, uma caminhonete Hilux roubada, que seguia com a droga.

 

Os policiais, ao abrirem a caminhonete, encontraram a maconha acomodada no compartimento de cargas e nos bancos. Os diversos tabletes totalizaram 1,3 toneladas. O veículo transportou as drogas do Mato Grosso do Sul e seguia para o Distrito Federal, onde a droga seria comercializada durante o carnaval.

 

Os suspeitos foram presos após troca de informações entre as polícias civil de São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal e encaminhados para a Coordenação de Repressão às drogas do DF.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: