sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

Central Humanizada de Atendimento é lançada pela prefeitura de Jataí

POR Ana Carolina Morais | 14/08/2020
Central Humanizada de Atendimento é lançada pela prefeitura de Jataí

Prefeitura de Jataí

A

A prefeitura de Jataí lançou a Central Humanizada de Atendimento. A intenção é garantir um atendimento ainda mais eficiente nas Unidades de Saúde da Família. O canal de suporte, em funcionamento desde a última terça-feira (4/08) por meio do aplicativo WhatsApp, possui contato direto com a diretoria das unidades, e foi criado para a população retirar dúvidas e encaminhar sugestões ou reclamações.

 

 

Segundo a prefeitura, a criação desta Central Humanizada irá aprimorar a assistência cedida aos jataienses, reduzindo filas e garantindo soluções para dúvidas diversas quanto ao serviço público de saúde.

 

 

“O intuito é melhorar cada vez mais o atendimento, por meio desse novo canal, que visa responder as demandas dos usuários das Unidades de Saúde da Família, fortalecendo a rede de saúde. Nossa meta é fortalecer e qualificar ainda mais o atendimento. Isso será possível graças à estadualização do Hospital das Clínicas. Estamos trabalhando para oferecer à população jataiense um serviço de excelência. Sua participação é fundamental para construirmos juntos nosso futuro”, explica o prefeito Vinícius Luz (PP).

 

 

O número da Central é o (64) 9-8444-9885 e o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e, após, de 13h às 17h. O canal já está pronto para receber mensagens dos cidadãos interessados nos serviços de saúde.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: