quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Freepik
No final da tarde de ontem (04), uma mulher de 35 anos compareceu à sede da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), relatando que está em processo de separação com seu ex-companheiro, o autor um homem com 31 anos. Neste período por diversas vezes ambos reataram o relacionamento, mesmo no momento não estão morando na mesma casa, mas continuavam se vendo.
Ontem, no período da tarde, porém, o autor estaria dentro do carro no centro de Quirinópolis, na companhia de outra mulher. A vítima então resolveu ir ao carro para obter explicações, e para isso tentou abrir a porta do mesmo, quando o autor arrancou bruscamente o veículo ocasionando a queda da vítima que resultou em escoriações na cabeça, ainda segundo a vítima o autor propositalmente passou com a roda do carro sobre a mão da vítima saindo do local tomando rumo ignorado.
A vítima buscou atendimento no Hospital Municipal desta, onde permaneceu sob cuidados médicos. Diante do exposto foi realizado o registro do atendimento e a vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil afim de solicitar Medidas Protetivas de Urgência.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.