quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Casal é preso por tráfico na BR-060 com droga escondida na lataria de veículo

POR | 25/08/2021
Casal é preso por tráfico na BR-060 com droga escondida na lataria de veículo

Imagem: Divulgação/PRF-Goiás

C

Com o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal em flagrante transportando 30 quilos de maconha.

 

 

De acordo com as informações divulgadas pela PRF, o homem de 44 anos e sua esposa de 41 foram abordados na noite desta terça-feira (24) na rodovia BR-060, km 299, próximo à Acreúna, região sudoeste de Goiás. A dupla viajava com o filho de 06 anos de idade em um Fiat Uno, com placas do Distrito Federal e foi parado em abordagem de rotina quando os policiais resolveram fiscalizar o carro para ver se seus ocupantes usavam os dispositivos de segurança.

 

 

Entretanto, quando os agentes federais solicitaram a documentação dos viajantes para uma consulta nos sistemas, os policiais perceberam que o casal aparentou nervosismo e apresentou informações contraditórias.

 

 

Por isso foi realizada uma revista minuciosa pela qual foram encontrados escondidos na lataria do carro 30 kg de entorpecentes. Segundo declarações do motorista, ele pegou a droga em Ponta Porã/MS para entregar em Brasília, pelo transporte ele receberia R$ 7 mil. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Rio Verde e o casal foi conduzido à Central de Flagrantes local.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: