terça-feira, 23 de abril de 2024

Sudoeste

Casal de traficantes são presos com 80kg de Maconha

POR Jornal Somos | 08/11/2019
Casal de traficantes são presos com 80kg de Maconha

Polícia Militar

N

Nesta quinta-feira (07), após receber uma denúncia anônima sobre uma movimentação estranha, em uma residência no setor Jardim da Liberdade, em Jataí, a equipe da polícia deslocou até o endereço denunciado para averiguação.

 

No local, os policiais militares abordaram um casal: M. F. R., de 24 anos e com antecedentes criminais por lesão corporal, injúria e posse de entorpecente por três vezes; e a jovem J. A. S., também de 24 anos e com antecedentes criminais de três posses de entorpecentes.

 

Ao realizar a busca domiciliar, foram encontrados dezenas de tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 80 quilos da droga, além de anotações relacionadas ao tráfico e vendas de drogas.

 

 

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão por Tráfico de Drogas e foram encaminhados para a delegacia local, juntamente com a droga apreendida, para serem tomadas as providências cabíveis.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: