sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

Casal de idosos se casa em abrigo em Caçu

POR Ana Carolina Morais | 02/08/2022
Casal de idosos se casa em abrigo em Caçu

Divulgação / Prefeitura de Caçu

U

Um casal de idosos moradores de um condomínio social de idosos em Caçu se casaram, no último dia 28 de julho, com cerimônia feita no abrigo, que contou com altar, decoração especial, porta-alianças e flores.

 

 

Maria Gentil, de 92 anos, e Sebastião Valim, de 78, namoravam há 4 meses quando, segundo a assistente social do Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Cacilda Martins, pediram pra que fosse organizado um casamento “porque eles queriam uma benção do padre para ele passar da casinha dele pra casinha dela”.

 

 

 

 

O casório, celebrado por um padre da igreja católica do município, “foi muito bonito e marcante”, revela Cacilda. A assistente ainda contou que Dona Maria fez maquiagem e Seu Sebastião comprou as alianças. O momento foi acompanhado por amigos e parentes do casal.

 

 

As fotos do casamento foram divulgadas pela prefeitura de Caçu por meio de seu perfil no Instagram e fizeram sucesso, recebendo o carinho dos internautas com comentários como “nunca é tarde para o amor, Deus os abençoe” e “um sonho realizado”.

 

 

 

 

(Com informações do G1 Goiás)

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: