quinta-feira, 25 de abril de 2024

Casal de amantes de Acreúna se agride depois de homem deitar na cama estando sujo e bêbado

POR Ana Carolina Morais | 17/03/2022
Casal de amantes de Acreúna se agride depois de homem deitar na cama estando sujo e bêbado

Divulgação / Polícia Militar

U

Um casal de amantes foi preso, nesta quinta-feira (17), pela Polícia Militar de Goiás, por se agredirem depois de o homem deitar, sujo e bêbado, na cama da mulher, em Acreúna. O acionamento das forças de segurança foi feito pelos vizinhos que ouviram a discussão.

 

 

Após a denúncia, os policiais se dirigiram ao local da ocorrência e, quando chegaram, já encontraram o homem sendo atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na ocasião, ele alegou que a mulher o agrediu com uma faca, o que teria gerado os ferimentos que ele apresentava na barriga, e mordeu seu dedo durante a briga.

 

 

De outro lado, a mulher contou aos militares que a discussão começou após ela ter reclamado ao amante que ele havia deitado em sua cama estando sujo e bêbado, e que o homem não aceitou a crítica e começou a enforca-la. Ela admitiu ter mordido o dedo do amante como forma de defesa, para se livrar das agressões, afirmou ter pego a faca, mas negou ter utilizado o objeto contra o homem.

 

 

A mulher também estava ferida devido à suposta tentativa de enforcamento. O homem negou, aos policiais, que teria agredido a amante. Diante dos fatos, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

 

(Com informações do Mais Goiás)

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: