quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Um casal de amantes foi preso, nesta quinta-feira (17), pela Polícia Militar de Goiás, por se agredirem depois de o homem deitar, sujo e bêbado, na cama da mulher, em Acreúna. O acionamento das forças de segurança foi feito pelos vizinhos que ouviram a discussão.
Após a denúncia, os policiais se dirigiram ao local da ocorrência e, quando chegaram, já encontraram o homem sendo atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na ocasião, ele alegou que a mulher o agrediu com uma faca, o que teria gerado os ferimentos que ele apresentava na barriga, e mordeu seu dedo durante a briga.
De outro lado, a mulher contou aos militares que a discussão começou após ela ter reclamado ao amante que ele havia deitado em sua cama estando sujo e bêbado, e que o homem não aceitou a crítica e começou a enforca-la. Ela admitiu ter mordido o dedo do amante como forma de defesa, para se livrar das agressões, afirmou ter pego a faca, mas negou ter utilizado o objeto contra o homem.
A mulher também estava ferida devido à suposta tentativa de enforcamento. O homem negou, aos policiais, que teria agredido a amante. Diante dos fatos, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.
(Com informações do Mais Goiás)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.