quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sudoeste

Carro roubado por menor em sequestro é preso em Acreúna

POR Jornal Somos | 25/11/2019
Carro roubado por menor em sequestro é preso em Acreúna

Notícias do Povo

A

A Polícia Militar recebeu informações através do Copom, informando que um veículo Onix de cor branca que havia sido roubado por três indivíduos armados em Rio Verde, estaria transitando pelas ruas de Acreúna.

 

Diante da informação, policiais iniciaram patrulhamento pela cidade e no momento que passavam pela Avenida Clodoveu Pereira Marques, avistaram um carro com as mesmas características do denunciado e iniciaram acompanhamento, instante que um dos indivíduos dentro do veículo sacou e apontou uma arma de fogo de cano longo para os militares que revidaram a ação com disparos contra os jovens, que perderam o controle da direção e colidiram em uma árvore.

 

Neste momento os policiais conseguiram realizar abordagem a dois dos três envolvidos, constatando que todos eles são menores de idade. Com os abordados, D. B. P. F. e K. I. P., foram encontrados uma arma calibre 12 de fabricação caseira e quatro aparelhos celulares sem procedência, além de constatar que o veículo era realmente o roubado em Rio Verde.

 

 

Após os procedimentos, os jovens foram socorridos e encaminhados ao hospital municipal, onde receberam atendimento médico, e o terceiro menor J. F. S., conseguiu fugir para dentro de uma mata. Ao serem liberados do hospital, os presos foram apresentados na delegacia, onde estão à disposição das autoridades competentes para os procedimentos cabíveis.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: