quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Um motorista de 45 anos, morreu na tarde deste sábado (12) após perder o controle de uma carreta canavieira carregada com cana picada no km 60 da GO-184, à cerca de oito km de Serranópolis.
Um caminhoneiro que vinha em sentido contrário e presenciou o acidente informou a equipe de reportagem do Rota Policial, que no momento estava chovendo e a pista estava molhada, além de que o veículo trafegava pela rodovia fazendo alguns barulhos e em zig zag e logo em seguida a carreta canavieira tombou no meio da via.
O motorista identificado como Reinaldo Barbosa de Paula foi arremessado para fora da cabine à cerca de 20 metros e morreu no local.
Segundo informações, a vítima era de Aporé, em Goiás e iria descarregar a carga em Jataí.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) controlou o trânsito no local, que ficou por cerca de quatro horas interditado. A Polícia Científica foi acionada é após realizar perícia no local, constatou que o motorista não usava o cinto de segurança no momento do tombamento do veículo. O IML removeu o corpo.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.