sexta-feira, 29 de março de 2024

Sudoeste

Carreta carregada de milho tomba em viaduto sobre carro

POR | 15/09/2020
Carreta carregada de milho tomba em viaduto sobre carro
N

No horário de almoço de hoje, terça feira (15/09), por volta das 12:30, uma carreta carregada de milho a granel, com quase 40 toneladas de carga, caiu do viaduto de acesso à cidade de Itumbiara-GO, vinda da rodovia BR-153.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma testemunha que assistiu ao acidente contou que a carreta trafegava em direção à divisa com Minas Gerais (norte-sul), quando seu último reboque do Bi-trem repentinamente começou a tombar, e que a partir desta todo o conjunto descolocou para a vala existente entre as duas pistas da BR-153, no km 701. O veículo, então, acabou tombando entre o vão que divide as faixas de rolamento do viaduto.

 

E ainda, que após sair da pista, a carreta caiu sobre um veículo que passava por baixo do viaduto, atingindo a parte frontal (capô), sem, no entanto, causar lesões no condutor desse automóvel.

 

 

A equipe da PRF chegou ao local e, de imediato, acionou o Corpo de Bombeiros para retirar o motorista da carreta, um homem de 36 anos, que ficou preso nas ferragens, e o estado é grave, apesar de estar consciente. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Itumbiara.

 

O trânsito no local ficou complicado, sob o viaduto, mas não interrompido.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da PRF-GO

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: