terça-feira, 23 de abril de 2024

Sudoeste

Carreta carregada de álcool pega fogo em usina em Santo Antônio da Barra de Goiás

POR | 05/09/2020
Carreta carregada de álcool pega fogo em usina em Santo Antônio da Barra de Goiás

Lenil de Oliveira

O

Ontem, sexta feira (04/09), uma carreta de transportar álcool inicou um fogo e acabou assustando aos funcionários e população próxima a Usina de Álcool que fica no município de Santo Antônio da Barra, em Goiás.

 

Segundo informações de testemunhas que estavam no local, o motorista após fazer o carregamento de álcool dentro da unidade, estacionou o veículo no pátio da Usina, que seria do lado de fora da unidade, para aguardar a nota do carregamento, quando percebeu o início de um foco de incêndio na cabine do caminhão.

 

Uma equipe de funcionários da unidade que fazem parte da brigada da empresa ainda tentou apagar o fogo com um caminhão tanque mas não tiveram êxito. O fogo acabou se alastrando pelo veiculo e uma equipe de corpo de bombeiros foram acionados para controlar o incêndio. Uma carreta que pertence a unidade, que estava próxima do fogo também foi atingida. Apesar do susto não houve vítima, apenas os danos materiais.

 

 

Essas informações pode ser atualizada a qualquer momento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: