quinta-feira, 18 de abril de 2024

Candidato à vereador famoso pelo hit ‘Olha o Tirim’ não recebeu nem o próprio voto

POR | 17/11/2020
Candidato à vereador famoso pelo hit ‘Olha o Tirim’ não recebeu nem o próprio voto

Reprodução

D

Dos 68.256 eleitores aptos para votar na eleição de 2020 na cidade de Jataí, no sudoeste de Goiás, um total de 42.342 pessoas foram à urnas votar, o que significou 90,78%. E destes, nenhum eleitor votou no candidato à vereador Clésio dos Teclados.

 

 

O cantor e tecladista Clesio Rosa da Silva Rocha, conhecido apenas como Clesio dos Teclados, é natural de Jataí, e com 53 anos ficou conhecido no Brasil todo pelo hit “Olha o Tirim”. Em seu canal no Youtube, ele acumula mais de 3 milhões de visualizações no vídeo da música de forró e mais de 10 milhões nos vídeos do canal. Mas o resultado das eleições foram o inverso destes números.

 

 

De acordo com o resultado divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral, o candidato, do Pros, foi o único dos 159 concorrentes que não recebeu nenhum voto. O cantor entretanto disse por mensagem que “desistiu da candidatura”, apesar de no sistema do tribunal, não constar qualquer despensa. Ao final, no domungo (15), os eleitores de Jataí elegeram 10 vereadores para a Câmara da cidade.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: