Sudoeste

Caminhonete se parte ao meio por conta de possível aquaplanagem no Sudoeste goiano

POR Camilla Paes Leme | 08/01/2022
Caminhonete se parte ao meio por conta de possível aquaplanagem no Sudoeste goiano

Imagem: Divulgação/PRE

N

Na tarde desta sexta-feira (08/01), muitas regiões do Sudoeste goiano receberam pancadas de chuvas volumosas. E alguns acidentes foram registrados na região, entre eles chamou atenção uma caminhonete Hilux que se partiu a meio após bater contra uma árvore às margens da GO-206, entre Quirinópolis e Caçu.

 

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) haviam duas pessoas no carro e ambas tiveram ferimentos leves, sendo socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Quirinópolis, apesar do grande estrago impactar através das imagens que circularam.

 

 

Segundo a PRE que estive no local, o veículo trafegava no sentido de Caçu para Quirinópolis quando o motorista perdeu o controle e bateu na árvore. O motivo possível para o acidente teria sido por causa de uma aquaplanagem.

 

 

A pista não precisou ser interditada e os destroços foram retirados nas margens até o final do dia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES