sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

Caminhoneiro é preso tentando entrar em Rio Verde com 3,4 toneladas de maconha

POR | 19/08/2020
Caminhoneiro é preso tentando entrar em Rio Verde com 3,4 toneladas de maconha

PRF

U

Um caminhoneiro de 37 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da manhã desta quarta-feira (19), após ser flagrado na BR-060 em Jataí (GO), transportando 3,4 toneladas de maconha. Esta foi a maior apreensão realizada pela PRF em Goiás, neste ano.

 

 

De acordo com a polícia, os agentes deram ordem de parada a um caminhão-baú na BR-060, entre Jataí e Rio Verde, oportunidade que o motorista ainda tentou escapar pela porta do passageiro, mas foi contido pelos PRF’s. Questionado sobre a tentativa de fuga, ele revelou estar transportando drogas.

 

Assim, o caminhão foi levado para a unidade da PRF em Jataí, onde após revista da carga, foram encontrados vários fardos de maconha na carroceria, que totalizaram 3.400 quilos. O homem não quis informar para onde seria levada a droga, mas contou que se encontraria com outra pessoa em Rio Verde. Ele foi levado para a delegacia de Jataí, onde foi autuado por tráfico de drogas.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: