terça-feira, 23 de abril de 2024

Sudoeste

Caminhão tomba na GO 020 em Ipameri, carga é saqueada e motorista é preso

POR | 18/09/2020
Caminhão tomba na GO 020 em Ipameri, carga é saqueada e motorista é preso

Divulgação/CPRE

N

Na tarde de ontem, quinta feira (17/09), um caminhão carregado com carga de frango congelado se envolveu em um acidente na GO 020, na região do município de Ipameri. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), receberam informações do acidente e que havia a necessidade de presença policial por conta de a carga ter ficado espalhada às margens da rodovia, e a mercadoria estar sendo saqueada por usuários da via.

 

 

 

Segundo a PRE, o motorista informou que dormiu ao volante, o que teria causado o acidente, já que o veículo saiu da pista, e em seguida tombou. Entretanto os policias puderam perceber que a causa seria por ser estado visível de embriaguez. Desta forma, o motorista foi submetido ao teste de etilômetro que constatou 0,55 MG/L.

 

Diante do resultado, foi dado voz de prisão por crime de embriaguez ao volante, sendo submetido a exames no Hospital Municipal de Pires do Rio e em seguida foi apresentado a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Ipameri para os devidos procedimentos cabíveis.

 

Durante a tarde o veículo e a carga foi retirada do local. O tráfego de veículos no local não foi interrompido.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: