quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Caminhão tomba em motoqueiro

POR Jornal Somos | 15/12/2019
Caminhão tomba em motoqueiro
N

No meio da tarde de ontem, sábado (14/12), a Polícia Militar foi solicitada, via Copom, para comparecer no Centro da cidade em Paraúna, onde teria acontecido um grava acidente com óbito no local.

 

A equipe chegou no endereço da ocorrência e encontrou, na avenida JK, um caminhão que estava carregando cavaco tombado. Segundo informações, o motorista teria perdido o controle do caminhão ao passar por um declive e teria perdido o freio, em consequentemente, não conseguiu parar e acabou tombando.

 

E no momento da virada, um motoqueiro que passava na lateral acabou sendo atingido quando o caminhão tombou. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o corpo debaixo da carreta. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Rio Verde.


O condutor do caminhão identificado por R.F.S. e é morador da cidade de Acreúna (GO). Já a vítima, segundo informações de Lenil Oliveira, foi identificada por Celimar Cândido Cruvinel e morador da cidade da própria cidade, Paraúna.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: