quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na tarde de ontem (26), um homem de 49 anos foi preso ao transportar cerca de duas toneladas de maconha, em Acreúna, no sudoeste goiano. O suspeito teria recebido a droga em Ponta Porã (MS) e ela seria entregue em Goiânia.
Durante a abordagem, Marcelo Maluza de Morais, disse que não transportava nada no caminhão. No entanto, os policiais encontraram a droga após vistoria. Além das duas toneladas de maconha, foram apreendidos 50 quilos de Skunk, conhecida como “supermaconha”. O suspeito contou que o caminhão com a droga seria deixado em um posto de gasolina, e que pelo serviço receberia R$ 15 mil.
O homem tinha passagem por transportar 600 quilos de maconha em 2017, no estado de Minas Gerais. Ele foi encaminhado para a sede da Polícia Federal e autuado por tráfico internacional de drogas, já que a droga foi trazida do Paraguai. Segundo o capitão do Comando de Operação de Divisas (COD), a abordagem foi possível após o compartilhamento de informações entre a PF e o COD.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.