terça-feira, 23 de abril de 2024

Sudoeste

Caminhão carregado de capim seco pega fogo em rodovia próximo à Itumbiara na BR-452

POR | 01/10/2020
Caminhão carregado de capim seco pega fogo em rodovia próximo à Itumbiara na BR-452

Divulgação

U

Um caminhão carregado de capim seco para ração animal pegou fogo na BR-452, próximo a cidade de Itumbiara. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local foi constatado que as chamas já haviam consumido todo o veículo. Para diminuir o estrago possível, os bombeiros fizeram o resfriamento do tanque de combustível e quando o fogo foi contido, foi feito o rescaldo. Segundo a corporação, as chamas também atingiram a vegetação próxima, precisando controlar o foco de incêndio.

 

 

 

Segundo a equipe que esteve no local, o motorista relatou que ao passar próximo a um incêndio, uma chispa caiu na carga e logo o fogo se espalhou. Felizmente ninguém ficou ferido, e foram apenas danos materiais. O incêndio serve de aviso para atenção redobrada nesta época, principalmente aos pequenos produtores que precisam fazer este tipo de transporte e podem fazer uso de veículos irregulares. Todo cuidado é pouco com a baixa umidade, inúmeros incêndios e ventos potencializados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: