sexta-feira, 29 de março de 2024

Sudoeste

Caminhão bate em carro e fica pendurado em ponte na BR-452 na Lagoa do Bauzinho (GO)

POR Jornal Somos | 27/02/2020
Caminhão bate em carro e fica pendurado em ponte na BR-452 na Lagoa do Bauzinho (GO)

PRF

U

Um caminhão bitrem que trafevaga no final da tarde de ontem, quarta-feira (26), pela BR-452 próximo à Lagoa do Bauzinho, distrito de Rio Verde, colidiu na traseira de um veículo de passeio, VW/Gol branco e ficou pendurado em uma ponte. “Por alguma razão, o carro das senhoras parou logo no início da ponte. O caminhão veio, bateu na traseira dele e, para não passar por cima, desviou para o lado, ficando pendurado. Ele não chegou a cair no rio”, explicou o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Newton Morais.

 

De acordo com informações da PRF, apenas o motorista estava dentro do caminhão no momento do acidente e duas mulheres estavam no carro de passeio. A batida ocorreu por volta de 18h10min, oportunidade que o caminhoneiro ficou com ferimentos leves, assim como a mulher que dirigia o carro, mas a passageira do VW/Gol quebrou uma costela e foi levada ao Hospital Municipal de Santa Helena de Goiás.

 

Ainda na manhã de hoje, quinta-feira (27), o caminhão ainda estava pendurado na rodovia, entretanto, segundo a PRF, a pista, que é simples, estava completamente livre, sem necessidade de interdições.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: