sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

Câmera de segurança registra homem abusando sexualmente de menina

POR Jornal Somos | 02/12/2019
Câmera de segurança registra homem abusando sexualmente de menina

Polícia Militar

D

De acordo com a Polícia Militar de Jataí, uma mulher acionou os militares denunciando que um homem teria abusado sexualmente de sua filha de apenas 11 anos. A menina relatou que andava sozinha pela Rua Piranhas, esquina com a Rua Uberlândia, quando um homem em uma motocicleta a abordou e apalpou seus seios, instante que se assustou e correu até sua mãe pedindo por socorro. Uma câmera de segurança registrou o crime.

 

 

Diante da denúncia e com informações do autor, como roupas, veículo utilizado e características físicas, os policiais iniciaram patrulhamento pela região, conseguindo na Rua Castro Alves do Setor Vila Paraíso, avistar um suspeito em uma moto similar a denunciada. Após abordagem, ele foi identificado como R. F. dos S., de 47 anos.

 

Em seguida, a vítima foi acionada e reconheceu o homem como o autor do crime, momento que ele recebeu voz de prisão em flagrante por estupro de vulnerável e foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. Ainda foi constatado que a motocicleta utilizada na ação, está com a documentação atrasada e o lacre da placa rompido, infrações que resultaram também na apreensão da moto.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: