quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na madrugada desta segunda-feira (15), um veículo funerário foi abordado, na BR 060 em Jataí, por uma equipe do Comando do Policiamento Especializado (CPE). O motorista, um jovem de 22 anos, demonstrando muito nervosismo, afirmou que havia saído de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, e estava a caminho de Goiânia, transportando dois corpos de pessoas vitimadas pela Covid-19.
Sendo assim, os policiais solicitaram a documentação para o transporte dos corpos, momento no qual o jovem informou que não os possuía. Foi realizada, então, uma inspeção no interior do veículo, onde os caixões foram localizados lacrados com plástico, o que, segundo o motorista, era uma medida para evitar o contágio do vírus.
Dessa forma, diante destes fatos, a equipe da CPE decidiu abrir os caixões, encontrando um carregamento de droga no interior deles. Após realizada a conferência da substância, foi constatado se tratar de aproximadamente 300kg de maconha – devidamente apreendida e encaminhada, junto ao condutor, à Delegacia de Polícia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.