sábado, 23 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Os 437 quilômetros das BRs 364 e 365 entre Jataí (GO) e Uberlândia (MG) serão administrados por uma concessionária. A concessão acontecerá após a assinatura do Termo de Arrolamento e Transferência de Bens entre a empresa incumbida, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), possuindo uma validade de 30 anos.
Serão investidos R$ 4,59 bilhões em obras de recuperação, conservação, modernização, manutenção, operação da rodovia e serviços de atendimento aos usuários. O objetivo é que esta medida gere aproximadamente 3,6 mil empregos.
A BR-364 e BR-365 estão entre as preferenciais no escoamento de grãos do Centro-Oeste ao porto de Santos (SP). Dos 437 quilômetros desta rota de escoamento, 192,7 pertencem a Goiás e se localizam no sudoeste do estado, passando pelas cidades de Jataí, Aparecida do Rio Doce, Cachoeira Alta, Paranaiguara, São Simão e mais seis municípios de Minas Gerais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.