quarta-feira, 09 de julho de 2025
Foto: Reprodução Rota Policial
Uma briga envolvendo duas mulheres dentro do Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho, em Goiás, repercutiu fortemente nas redes sociais nesta terça-feira (8). A cena foi registrada em um vídeo de cerca de sete segundos que mostra o momento em que uma das mulheres puxa a outra pelos cabelos, derrubando-a no chão, e desferindo dois tapas no rosto da vítima antes da intervenção da equipe de segurança do hospital.
O caso aconteceu na segunda-feira, dia 8 de julho, dentro das dependências da unidade hospitalar. A gravação se espalhou rapidamente por aplicativos de mensagens e redes sociais, gerando diversos comentários e especulações sobre o motivo da agressão.
Em nota oficial, o Hospital Estadual de Jataí informou que o episódio foi motivado por um "fator desconhecido não relacionado à instituição" e destacou que a equipe de segurança agiu prontamente para conter a agressora e garantir a segurança dos presentes.
“A unidade repudia veementemente qualquer forma de violência”, diz o comunicado, ressaltando que o hospital segue à disposição das autoridades competentes para colaborar com quaisquer investigações.
*Com informações Rota Policial
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.