sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

BR-452 fica lenta após acidente com carreta de soja carregada

POR | 08/06/2021
BR-452 fica lenta após acidente com carreta de soja carregada

Imagem: 3ª CIBM/Santa Helena de Goiás

E

Equipes da 3ª Companhia Independente dos Bombeiros Militares de Goias (CIBM/GO), em Santa Helena de Goiás, receberam o chamado para uma ocorrência de acidente na rodovia BR-452, próximo a um posto da região, sentido distrito Lagoa do Bauzinho. Segundo as informações iniciais, o motorista estaria preso na cabine do caminhão.

 

 

Ao chegarem no local, os bombeiros militares encontraram o motorista fora do veículo e sem ferimentos aparentes, e quando ofereceram atendimento médico ao mesmo ou encaminhamento para unidade de Saúde, o mesmo teria se recusado. Quando questionado sobre o motivo do acidente, afirmou ter perdido a direção e saído da pista.

 

 

Entretanto os agentes de salvamento acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para compareceram ao local do acidente porque a carga que estaria sendo transportada, soja, estava espalhada pela pista em ambos os sentidos.

 

 

Os Policiais Federais fizeram a organização e acompanhamento do movimento e fluxo do local para evitar novos acidentes. E durante um período interromperam o trânsito nos dois sentidos para limpeza da pista. No meio da tarde a pista já teria sido liberada.

 

 

 

(Fonte: Bombeiros e PRF)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: