quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sudoeste

BR-364 que liga a Jataí (GO) têm interdições até sexta (17) para detonações

POR Thais Cabral | 15/09/2021
BR-364 que liga a Jataí (GO) têm interdições até sexta (17) para detonações

Imagem: Divulgação/Estradas

A

A concessionária Ecovias do Cerrado, informou que a rodovia BR-364 está nessa semana, em alguns horários, interditada para continuidade das obras de melhorias na via. De acordo com a divulgação feita por eles, nesta semana serão três detonações de rochas no km 186, em Jataí – GO, sendo que a primeira aconteceu ontem, terça-feira (14/9) e a última será na sexta-feira (17/09).

 

 

Segunda a empresa, o bloqueio total da pista será feito 10 minutos antes das detonações. E liberada no sistema “Pare-e-Siga” duas horas após o inicio dos trabalhos, usando esse método até que seja retirado dos detritos. Mas pode haver mudanças, caso haja condições meteorológicas adversas, ocasionando cancelamento das operações.

 

 

A Ecovias do Cerrado garante que todo o entorno da obra terá sinalização, reforçado de placas de advertências, além de dispositivos de sinalização, homens-bandeiras e equipes treinadas para orientar os usuários.

 

 

A liberação total da pista deverá acontecer na sexta-feira (17) após as 12h.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: