sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

Bombeiros retiram vítimas de cisterna em Santa Helena de Goiás

POR | 13/06/2021
Bombeiros retiram vítimas de cisterna em Santa Helena de Goiás

Imagem: Corpo de Bombeiros

N

Na manhã deste domingo, dia 13/06, o 3º CIBM-GO (Companhia Independente dos Bombeiros Militares de Goiás) recebeu um chamado para atender à duas vítimas presas em uma cisterna vazia na cidade de Santa Helena de Goiás, no Sudoeste goiano.

 

 

Segundo as informações do Militares, no local encontraram uma das vítimas estavam inconsciente e a outra com dificuldade respiratória por escassez de oxigênio em espaço confinado. Informações não oficiais afirmam que o adolescente faleceu após dar entrada no Hospital.

 

 

Para retirada das vítimas, foram utilizadas técnicas de salvamento terrestre. A primeira vítima retirada foi a que estava inconsciente e na sequência foi transportada pela própria viatura dos Bombeiros até o Hurso (Hospital Regional do Sudoeste). Já a segunda vítima, que estava consciente, porém confusa, foi retirada em seguida e transportada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do munnicípio. Além do apoio da Samu, também estiveram no local como apoio equipes da Polícia Militar de Goiás.

 

 

Fonte: Comunicação dos Bombeiros Miltiares de Goiás com apoio do Cristiano e Jhonny.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: