quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Bombeiros resgatam caminhoneiro preso em ferragens na BR-364 em Jataí

POR | 31/07/2020
Bombeiros resgatam caminhoneiro preso em ferragens na BR-364 em Jataí

Reprodução de vídeo

O

O Corpo de Bombeiros foi acionado ontem à noite, quinta-feira (30), por volta das 19h15min, para comparecer a BR-364 em Jataí (GO) e socorrer o condutor de um caminhão Scania Bitrem carregado com milho que se encontrava preso às ferragens do veículo após se envolver um acidente na via.

 

De acordo com os bombeiros, quando chegaram ao local, encontraram o motorista consciente, conseguindo conversar, mas com visíveis contusões e escoriações pelo corpo, inclusive com suspeita de fratura no membro superior. Com o auxílio de um equipamento desencarcerador, o homem foi retirado das ferragens e entregue à equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que também estava no local.

 

 

O caminhoneiro saiu com o cargueiro carregado de Anápolis (GO) e teria São Simão (GO) como destino, mas o homem perdeu o controle da direção no momento que tentou realizar uma curva, na altura do Km 188, instante que o veículo capotou para fora da pista, em um barranco as margens da via.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: