quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sudoeste

Bombeiros encontram corpos de possível duplo homicídio na GO-206

POR | 13/10/2020
Bombeiros encontram corpos de possível duplo homicídio na GO-206

Divulgação

N

Na madrugada de sábado para domingo (11), uma equipe de Corpo de Bombeiros foi acionada para atender um acidente às margens da rodovida GO-206, no município de Quirinópolis, mas quando chegaram no local perceberam que poderia se tratar de um caso de homicídio e acionaram a polícia.

 

 

A primeira equipe policial a chegar no local foi a viatura da Polícia Militar e encontram dois homens mortos ao lado de dois veículos, um carro e uma moto. De acordo ainda com a PM, testemunhas contaram que dois homens, ocupantes do carro, atiraram contra as duas vítimas que estavam na moto e, em seguida, fugiram do local deixando o veículo abandonado.

 

 

Segundo a Polícia Civil, as duas vítimas, identificadas como Gerson Damasceno dos Santos, de 16 anos e Reinaldo Lopes de Souza, 43, tinham marcas de tiros pelo corpo. Um homem, que não teve o nome nem a idade divulgados, ainda foi preso e conduzido ao presídio de Quirinópolis suspeito de participar do crime. De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Rafael Gonçalves do Carmo, o detido é proprietário do carro e deu três versões diferentes do que aconteceu à polícia.

"Ele deu versões diferentes sobre o que aconteceu. Para a PM ele falou de um jeito e durante o interrogatório na delegacia, ele disse que havia emprestado o carro para duas pessoas e que, durante a madrugada, ele recebeu uma ligação pedindo para que ele assumisse a autoria do acidente que, na verdade, não era acidente", disse o delegado.

 

 

A Polícia Civil procura agora pelo dois homens que estavam no carro e teriam atirado contra as vítimas. Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: