sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido em Rio de Caçu

POR Jornal Somos | 30/07/2019
Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido em Rio de Caçu

Assessoria de Comunicação Social do 4º BBM

F

Foi encontrado na manhã de hoje, terça feira (30), o corpo de um jovem que havia desaparecido após a embarcação em que estava virar, no Rio Claro na Cidade de Caçu. O acidente ocorreu na tarde de ontem, 29, quando um grupo de 4 pessoas, que estavam em uma embarcação, sem coletes salva-vidas, foram surpreendidos com o tombamento da canoa em que estavam. Um dos jovens, um rapaz de 19 anos, natural da cidade de São Sebastião-MG, não conseguiu nadar e acabou submergindo.

 

Uma testemunha que é morador da cidade, afirmou que eles estavam passeando às margens do Rio que fica próximo à Caçu, quando encontraram uma canoa e resolveram entrar na embarcação rio a dentro.

 

Uma equipe de mergulhadores formada por Bombeiros Militares do 2º Comando Regional Bombeiros Militar, iniciou as buscas, que duraram cerca de 4 horas e foram retomadas hoje. No fim da manhã dessa terça feira, encontraram o corpo da vítima.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: