quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Bombeiros com cães farejadores encontram corpo de desaparecido em Caçu

POR | 24/01/2022
Bombeiros com cães farejadores encontram corpo de desaparecido em Caçu

Imagem: Divulgação/Bombeiros de Goiás

N

Na tarde de ontem, domingo (23/01), o corpo de um homem foi encontrado por equipes de busca, resgate e salvamento com cães do 1º Batalhão de Bombeiros Militares de Goiás, de Goiânia.

 

 

Segundo as informações divulgadas pelos bombeiros, a vítima estava desaparecida desde o dia 13 de dezembro de 2021, na zona rural de Caçu. Amigos e familiares acionaram a corporação pelo telefone de emergência 193.

 

 

Assim a equipe se encaminhou para a região juntamente com os cães que realizaram a ação e encontraram o corpo em uma mata, a aproximadamente 40 metros do local onde estava o veículo da vítima. O corpo ficou aos cuidados das autoridades policiais que vão investigar a causa da morte.

 

 

A equipe dos militares ainda ressaltou que atuou na ação com os seguintes agentes: Sargento Wanderley, Cabo Veloso e cães Hope e Fênix, e com o apoio dos bombeiros do 4º Batalhão de Bombeiros Militares de Goiás, em Rio Verde.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: