sábado, 27 de abril de 2024

Sudoeste

Bombeiros atendem incêndio em residência de Jataí

POR | 11/01/2021
Bombeiros atendem incêndio em residência de Jataí

Divulgação

N

Na madrugada de hoje, segunda feira (11/01/2021), equipes do Corpo de Bombeiros da unidade do Batalhão de Jataí realizaram o combate a incêndio em uma residência, localizada no Setor Frei Domingos, da cidade.

 

 

Segundo as informações divulgadas pelos militares, no local, foram retirados 02 botijões de gás, e estabelecido uma linha de combate direto, destruindo primeiro o fogo e, posteriormente, realizaram o rescaldo e, finalmente, promoveram a ventilação do local.

 

 

Com a utilização das técnicas corretas, desta forma, os bombeiros impediram que o incêndio se propagasse para as edificações adjacentes. Na ação foram utilizados 7.000 litros de água.

 

 

Felizmente, não tive vítimas no incêndio, apenas danos materiais. A corporação ainda reforça que em caso de emergência, o cidadão deve ligar imediatamente para o número193. As causas deste incidente não foram divulgadas pelas equipes.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: