quinta-feira, 28 de março de 2024

Batalhão Rural prende foragido da justiça e recupera gado roubado durante final de semana

POR Jornal Somos | 18/07/2022
Batalhão Rural prende foragido da justiça e recupera gado roubado durante final de semana

Divulgação Policia Militar

N

Neste final de semana, o Comando de Operações de Cerrado (COC) do Batalhão Rural, em operação no sudoeste goiano, nos municípios de Montividiu e Mineiros, prendeu um foragido da justiça e um suposto autor por roubo de gado, recuperando, também, os animais.

 

 

Na cidade de Montividiu, a equipe do Batalhão da Polícia Militar Rural (BPM RURAL) fez a abordagem de um veículo que trafegava pela via vicinal no sábado (16). Segundo a equipe, ao abordar o condutor e consultar seus documentos no sistema, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido pela Comarca de Montividiu. A equipe levou o fugitivo para a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

 

 

Já no município de Mineiros, também no sábado (16), o BPM RURAL compareceu em uma propriedade após denúncia de que alguns gados estavam sendo furtados na região. Diante disso, foram feitas diligências e localizado o suposto autor dos furtos, que era funcionário da propriedade rural detentora dos animais. Quatro cabeças de gado foram recuperadas e devolvidas ao dono da fazenda. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas legais.

 

 

 

*Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela redação do Jornal Somos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: