quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sudoeste

Avô é preso acusado de abuso sexual contra duas netas em Jataí

POR Jornal Somos | 26/02/2020
Avô é preso acusado de abuso sexual contra duas netas em Jataí

Divulgação/Polícia Civil

U

Um homem de 54 anos foi preso em Jataí (GO), acusado de abusar sexualmente de duas netas, uma de 05 e outra de 07 anos. Foi a mãe das crianças, uma jovem de 23 anos, quem procurou a polícia, após ouvir os relatos das meninas. A jovem é filha do suspeito, este que por sua vez, nega as acusações.

 

O fato foi registrado na última segunda-feira (24), oportunidade que a mãe das crianças informou aos policiais que teria deixado as filhas para passarem o final de semana de carnaval com o avô e quando retornaram para casa, a contaram sobre o abuso.

 

As meninas contaram que o avô as beijaram e ainda que tiveram as partes íntimas tocadas pelo homem, sendo em seguida, obrigadas de fazer o mesmo com ele. Após a denúncia, uma equipe da Polícia Militar prendeu o suspeito em casa e o levou para a delegacia, onde em depoimento, ele alegou que não fez nada com as netas.

 

Por não estar em situação de flagrante, o homem foi liberado após ser ouvido, mas a ocorrência, que foi registrada durante o plantão de carnaval, será distribuída para o delegado responsável na tarde de hoje, quarta-feira (26).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: