sexta-feira, 19 de abril de 2024

Atenção motorista: BR-364 em Jataí será bloqueada nesta terça (31) para detonação de rocha

POR Jornal Somos | 31/08/2021
Atenção motorista: BR-364 em Jataí será bloqueada nesta terça (31) para detonação de rocha

Imagem: Flickr/Ecovias do Cerrado/Ilustração

O

O aviso enviado aos motoristas foi dado pela Ecovias do Cerrado responsável pela BR-364, próximo a Jataí, onde irá realizar, nesta terça-feira (31/8), uma detonação de rocha entre os km 185 e 187. O procedimento está marcado para iniciar às 13h50, com interdição total do tráfego por até duas horas.

 

 

A operação foi planejada para garantir a segurança dos usuários e a liberação da pista em menor tempo possível. Um equipe composta por maquinários, técnicos e caminhões ficará responsável pela retirada dos resíduos de rocha no local. Conforme a via for desobstruída, é possível que o tráfego flua por sistema de “Pare e Siga”, até a completa retirada dos detritos.

 

 

As detonações são necessárias para a continuidade da implantação de acostamentos e segmentos de faixa adicional na rodovia. Em caso de condições meteorológicas adversas, pode ocorrer o cancelamento das operações.

 

 

Todo o entorno da obra estará devidamente sinalizado com reforços de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação dos condutores.

 

 

Para a segurança de todos, a concessionária orienta os motoristas a respeitarem a sinalização e a reduzirem a velocidade quando trafegarem pelo local. As condições do tráfego podem ser acompanhadas pelo Twitter @EcoviasCerrado e também pelo site da concessionária – www.ecoviasdocerrado.com.br. Para outras informações ligue 0800 0364 365.

 

 

 

Fonte: Ecovias do Cerrado

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: