sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

Após agredir a companheira, homem também tenta esfaquear os policiais em Montividiu

POR | 21/07/2020
Após agredir a companheira, homem também tenta esfaquear os policiais em Montividiu

Redes Sociais

U

Uma mulher solicitou ontem, segunda-feira (20), socorro à Polícia Militar (PM) em Montividiu (GO), relatando aos militares que seu marido estaria lhe agredindo, inclusive o homem a estrangulou e só parou quando o filho da vítima o acertou na cabeça com alguns pratos.

 

Os policiais adentraram na residência e deram voz de prisão ao agressor, mas o homem ignorou a ordem policial e foi até a cozinha, onde pegou uma faca e partiu pra cima dos militares, na intenção de atacá-los, momento que para se proteger, um dos policiais deu um tiro na perna do criminoso, que mesmo baleado no chão, agrediu os PM's com socos, até ser imobilizado.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (SAMU) foi acionado para prestar socorro ao homem. Em seguida, ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por Violência Doméstica e Lesão Corporal Dolosa contra Agente de Segurança Pública.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: