quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Uma mulher solicitou ontem, segunda-feira (20), socorro à Polícia Militar (PM) em Montividiu (GO), relatando aos militares que seu marido estaria lhe agredindo, inclusive o homem a estrangulou e só parou quando o filho da vítima o acertou na cabeça com alguns pratos.
Os policiais adentraram na residência e deram voz de prisão ao agressor, mas o homem ignorou a ordem policial e foi até a cozinha, onde pegou uma faca e partiu pra cima dos militares, na intenção de atacá-los, momento que para se proteger, um dos policiais deu um tiro na perna do criminoso, que mesmo baleado no chão, agrediu os PM's com socos, até ser imobilizado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (SAMU) foi acionado para prestar socorro ao homem. Em seguida, ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por Violência Doméstica e Lesão Corporal Dolosa contra Agente de Segurança Pública.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.