quinta-feira, 28 de março de 2024

Sudoeste

Alunos da rede pública em Itumbiara poderão almoçar nas escolas durante férias

POR Jornal Somos | 05/07/2022
Alunos da rede pública em Itumbiara poderão almoçar nas escolas durante férias

Foto: Secretaria Estadual de Educação de Goiá

D

De acordo com as informações divulgadas pela Secretaria de Educação de Itumbiara, as escolas municipais vão oferecer almoço para seus alunos nesse período de férias. E ainda, que as escolas se manterão abertas no período para atender os alunos carentes das escolas.

 

Para os alunos serem beneficiados com alimentação, os pais ou responsáveis devem procurar a direção da escola e solicitar que eles tenham o direito de receber essa alimentação.

 

A confirmação de que o aluno irá fazer a refeição na escola é importante para que evite o desperdício de alimento. O almoço será servido de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h30, até 29 de julho

 

No total são 17 escolas que estão participando dessa ação. As creches irão distribuir kits alimentícios para seus alunos já que não será servido almoço. A prefeitura estima a entrega de aproximadamente 1500 kits de alimentos para alunos dos CMEIs.

 

(Fonte: G1 e Jornal Anhanguera 1)

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELLO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

 
 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: