sexta-feira, 26 de abril de 2024

Agentes penitenciários são presos em operação que desarticula associação para o tráfico

POR | 11/08/2020
Agentes penitenciários são presos em operação que desarticula associação para o tráfico

Divulgação

A

A Polícia Civil na manhã de hoje deflagrou uma operação policial para desarticular uma associação de criminosos voltada para o tráfico de drogas na cidade de Santa Helena de Goiás. Ao todo são 09 (nove) presos, incluindo dois Agentes Penitenciários Temporários que utilizavam do cargo para facilitar as ações. Além das prisões, foram cumpridos 11 (onze) mandados de busca e apreensão, e ainda buscas em algumas celas do presídio local, objetivando encontrar elementos probatórios vinculados a essa associação.

 

 

Segundo o delegado Dr Dannilo Proto, que comanda a operação, este grupo possui um líder que está preso no presídio da cidade e que conta com pessoas fora para administrar a comercialização e a parte financeira. Um dos alvos dessa operação é a E . C. L. responsável pela administração financeira de todo grupo, inclusive das contas bancárias. Para o delegado: “o foco principal desta etapa da operação é desestabilizar financeiramente este grupo criminoso”.

 

Segundo a nota publicada pela Polícia Civil, participaram da investigação Delegado Dannilo Proto, Harlen, João e André. E ainda, tiveram apoio operacional da 8ª Delegacia Regional de Polícia, através do Delegado Regional Carlos Roberto.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: