quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na noite de ontem (26), servidores da Unidade Prisional (UP) de Mineiros, interceptaram a entrada de dois tabletes de substância semelhante à maconha e dois aparelhos celulares. Os entorpecentes e eletrônicos estavam embrulhados em pacote que foi encontrado no telhado de uma das alas.
Segundo a direção da Unidade Prisional, os plantonistas estavam realizando ronda no local quando perceberam uma movimentação suspeita em uma das alas e ouviram barulho no telhado. Após averiguarem, os servidores encontraram o pacote com os materiais ilícitos.
Tanto os aparelhos como a droga foram encaminhados à Polícia Civil, que irá realizar a investigações e tomar as providências cabíveis. A direção da unidade abriu procedimento administrativo para apuração da ocorrência.
A intensificação dos procedimentos operacionais para manutenção da segurança e da ordem nas unidades prisionais de todo o Estado é uma determinação do governador Ronaldo Caiado, que, em consonância com as políticas da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), resulta em melhorias ao sistema prisional.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.