quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação DGAP
Segundo informações da 6º Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), na terça-feira (10), servidores penitenciários realizavam ronda na Unidade Prisional Regional (UPR) de Mineiros, sudoeste goiano, quando conseguiram interceptar a entrada de produtos ilícitos no local.
Os produtos foram lançados por cima do muro do presídio em direção a obra da nova estrutura do local, dentro eles estavam quatro aparelhos celulares, dois cabos carregadores, oito tubos de cola e 20 comprimidos com substância alucinógenas, além de porções de drogas semelhantes à maconha e cocaína.
A DGAP conta que procedimentos administrativos internos foram abertos para apuração dos fatos e aplicação das sanções disciplinares aos custodiados destinatários dos materiais, conforme determina a Lei de Execução Penal.
Os produtos ilícitos interceptados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, a fim de mais procedimentos cabíveis .
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.