quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sudoeste

Agentes interceptam a entrada de drogas na UP De Santa Helena de Goiás

POR Jornal Somos | 26/02/2019

Cerca de dois quilos de maconha apreendidos foram encaminhados às forças policiais.

Agentes interceptam a entrada de drogas na UP De Santa Helena de Goiás

SEAP

S

Servidores da Unidade Prisional (UP) de Santa Helena de Goiás, pertencente à 6ª Regional Prisional Sudoeste da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), interceptaram a entrada de pouco mais de dois quilos de maconha, na unidade, nesta sexta-feira, 22/02. Na ocasião, um pacote com os ilícitos foi visto sendo lançado sobre o muro do presídio.

 

 

De acordo com o diretor regional Vildebal Alves, agentes plantonistas em procedimentos operacionais suspeitaram de uma estranha movimentação do lado externo da unidade, momento em que avistaram o arremesso da embalagem plástica contendo os ilícitos.

 

 

Segundo a direção do presídio, foi realizado o registro de atendimento integrado às forças policiais, além da abertura de procedimentos internos para apurar a destinação da substância. A direção encaminhou a apreensão à Polícia Civil para as providencias necessárias.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: