sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

Agentes frustam tentativa de fuga em Presídio de Jataí

POR Jornal Somos | 04/02/2019
Agentes frustam tentativa de fuga em Presídio de Jataí

DGAP

M

Mais uma vez agentes da unidade prisional da Regional evitaram uma fuga em massa. Ontem (3), por volta das 15h, agentes plantonistas que estavam fazendo ronda na parte interna da Unidade Prisional de Jataí, escutaram um barulho anormal, incomum à unidade. Automaticamente, contataram o Diretor da unidade, Danilo, e o supervisor, Flávio, que se deslocaram para a unidade e conseguiram detectar de onde o barulho surgia.

 

Na ala A, foi determinada a retirada dos 19 presos que ocupavam a sela de onde surgia o barulho, colocando-os no banho de sol.

 

Durante a revista estrutural, foi encontrado um buraco de 50 centímetros de comprimento, 30 de largura de 15 de profundidade. O lugar foi isolado, interceptando a fuga desses 19 presos da unidade.

 

Assume nesta manhã a 8ª Delegacia Regional de Polícia o delegado Danilo Fabiano. A solenidade de transmissão de cargo acontece às 9h, juntamente com coletiva de imprensa.  Danilo Fabiano já foi delegado regional em Rio Verde por mais de cinco anos. Em 2016 ele assumiu a Diretoria de Inteligência Integrada da secretaria de Segurança Pública do estado. À época a delegada Taísa Antonello foi quem permaneceu como delegada regional em Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: