quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Polícia Civil de Bom Jesus de Goiás, com o apoio do GENARC de Itumbiara, cumpriu na manhã desta terça-feira (30), mandados de busca e apreensão em duas residências situadas nos Bairros Aníbal Lima e Olímpia, em Bom Jesus.
Os mandados foram expedidos pela justiça local após denúncia do Ministério Público contra a advogada Narayna Naves Borges e o músico Cryslei Nunes De Oliveira.
Os alvos das buscas foram denunciados por serem suspeitos de encomendar um homicídio em outubro de 2018, no qual Bruno Fonseca Dos Santos foi assassinado com disparos de arma de fogo, após ser confundido pelos executores que na verdade pretendiam matar um dos bandidos que teria roubado uma caminhonete da família de Narayna.
O Poder Judiciário que decretou a prisão preventiva do executor, Rodrigo Marques Pereira, reconhecido por uma testemunha. Rodrigo já havia sido preso por tráfico de drogas e após as buscas foi detido novamente.
Finalizadas as buscas, os aparelhos celulares apreendidos serão encaminhados para exame pericial e o resultado das buscas será encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.