sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sudoeste

Adolescente mata pai a facadas alegando estar apaixonada pela madrasta em Jataí

POR Ana Carolina Morais | 29/11/2020
Adolescente mata pai a facadas alegando estar apaixonada pela madrasta em Jataí

Reprodução / Rota Policial Notícia

U

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida suspeita de matar o pai com golpes de faca, em Jataí, nesta madrugada de domingo (29), sob justificativa de estar apaixonada pela madrasta. A jovem foi localizada pela Polícia Militar onde morava, na casa da avó, sem demonstrar qualquer feição de preocupação ou arrependimento.

 

 

Aos policiais, a suspeita confessou o homicídio, relatando que o motivo seria uma discussão anterior, com seu pai, que teria a ameaçado por ela estar apaixonada pela madrasta. De acordo com a adolescente, ela teria saído de casa algumas horas antes do crime e ingerido bebida alcoólica como forma de adquirir coragem para realizar a morte a facadas.

 

 

A esposa da vítima, a madrasta, estava no local do crime e testemunhou a ocorrência. Segundo ela, a adolescente chegou na casa aproximadamente 01h20 da manhã e pediu para ver o pai, alegando que queria fazer as pazes e que estava com saudade. Sendo assim, a garota teria ido até o quarto e desferido os golpes de faca em seu pai enquanto ele começava a acordar.

 

 

Apesar de socorrida, a vítima, de 33 anos, morreu no hospital. A jovem de 13 anos foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis diante das circunstâncias.

 

 

(Com informações de Rota Policial Notícias)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: